Quero uma dieta para emagrecer

Quero uma dieta para emagrecer após um parto

amagrecer-apos-um-parto

Emagrecer não é um parto
Você está preocupada com seu corpo depois de ter filho? Uma pesquisa publicada no mês de março na revista científica norte-americana Diabetes Care sugere que o melhor período para eliminar os quilinhos que sobram da gravidez vai do terceiro ao 12º mês depois da chegada do bebê.

Após esse intervalo, os cientistas acreditam que aumentam os riscos de a mulher desenvolver obesidade, hipertensão, diabetes e doenças cardíacas no futuro, para voltar a antiga forma é recomendável evitar ao máximo o consumo de açúcar, gordura e farinha branca, dar preferência a alimentos cozidos, assados ou grelhados, comer pequenas porções a cada três horas e ingerir frutas, legumes e verduras diariamente.

É possível sim! Emagrecer de Vez

Quero uma dieta para emagrecer

Quero uma dieta para emagrecer

A mãe ainda tem a vantagem de amamentar, o que exige grande gesto de energia, e pode retornar os exercícios já nesse período se o médico autorizar.
Falsa magra? não vale!
Se você come à vontade porque veste manequim 38, atenção: um estudo de uma clínica dos estados unidos, feito com 2.127 mulheres de índice de massa corpórea (IMC) normal, revelou que 61% delas eram falsas magras isto é, apresentam níveis elevados de gordura subcutânea (aquela que fica logo abaixo do músculo). Em outras palavras: mesmo estando em paz com a balança, eram sérias candidatas a apresentar alterações no colesterol, no triglicérides e na pressão arterial.

Com o passar do tempo, esse acúmulo de gordura também favorece a incidência de problemas cardiovasculares e diabetes do tipo 2, além de reduzir a fertilidade e contribuir para a obesidade.

O melhor jeito de sair do grupo de risco é fazer o exame de bioimpedância, que calcula a porcentagem de líquido, músculo e gordura que você tem no corpo. Também é importante rever os hábitos alimentares, beber mais água e praticar exercícios regularmente.

Quão importante pra você seria passar na frente do espelho e, ao invés de virar o rosto, você para, se olha, dá aquela suspirada, fica de perfil e abre aquele sorriso, orgulhoso(a) do corpo que você vê no reflexo?

 

Verificar

Copyright © 2015 Pixel Theme Studio. All rights reserved.