Comer menos ou ir à academia

Comer menos ou ir à academia – Emagreça de Vez

Comer menos ou ir à academia

Comer menos ou ir à academia

Breve Nosso Poste de Venda

Olá meu nome é Paulo Flora dos Santos Páscole e vou falar com vocês a respeito de dietas e exercícios, em sua opinião o que é mais importante? Ter uma dieta equilibrada ou fazer exercícios com regularidade? Ou será que precisamos fazer os dois em conjunto, o que será que funciona realmente?
Comer menos ou ir à academia bem não existe milagres o bom mesmo e que nós tenhamos uma dieta saudável e façamos exercícios com regularidade, acho que você já escutou isto várias vezes!
Mais você já parou para se perguntar? Qual das duas opções acima vai fazer a “grande diferença” para que você alcance seu objetivo!

Comer menos ou ir à academia

O que você acha melhor? Pense Bem?
É melhor ir para a academia de três a cinco vezes na semana ou comer salada ao invés de uma porção de batatas fritas no almoço? Para realmente perder peso o que é realmente mais eficaz e mais importante, exercícios físicos ou a dieta?

Segundo Philip Stanforth professor de Ciência do Exercício Físico, (da Universidade do Texas) e Diretor Executivo do Instituto de Educação Física, respondendo a está questão disse “Os estudos tendem a mostrar que, em termos de perda de peso, a alimentação desempenha um papel muito maior que o exercício físico”.

Comer menos ou ir à academia

Comer menos ou ir à academia

Comer menos ou ir à academia

Existem inúmeros alimentos ricos em açúcar ou gordura que podem ser cortados de nossa alimentação e que farão uma mudança muito grande na sua cintura.
Você precisaria caminhar por cinquenta e seis quilômetros para perder (queimar) 3.500 calorias, mas uma barra de chocolate tem cerca de (quinhentas calorias), assim vai ser muito mais fácil se cortar a barra de chocolate do que andar oito quilômetros todos os dias.

Uma pesquisa realizada e publicada no ano de 2914, descobriu que dietas de altas proteínas e suplementos nutricionais foram relacionadas aos melhores resultados no que diz respeito a perda de peso quando comparados com os exercícios de academia.

Isso não quer dizer que deva para de se exercitar de forma alguma, muitos estudos sugerem sim que as pessoas podem sim perder peso se mantiverem uma dieta saudável e se exercitarem com regularidade. Além disso, os exercícios físicos possuem outros benefícios, ajudam a melhorar o humor, a proteger o corpo contra efeitos nocivos do envelhecimento, e a controlar os sintomas de estresse, depressão e ansiedade.

Sendo assim, se você quer perder, considere uma dieta saudável para começar. E se estiver pensando em manter o peso ideal conquistado, entre em movimento e exercite-se.

Quão importante pra você seria passar na frente do espelho e, ao invés de virar o rosto, você para, se olha, dá aquela suspirada, fica de perfil e abre aquele sorriso, orgulhoso(a) do corpo que você vê no reflexo?

 

Verificar

1 Comments

Poste um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Copyright © 2015 Pixel Theme Studio. All rights reserved.