COMO EMAGRECER E AUMENTAR A MASSA MUSCULAR?
Atividades físicas – Você consegue se comprometer a fazer exercícios físicos três vezes por semana, durante um mês?
Se você conseguir praticar atividades físicas três vezes por semana e fizer isto pelo período minimo de um mês, já começara a colher bons resultados, existem muitos pontos comum relacionados a exercícios físicos dos atletas e  a rotina de malhação de quem trabalha em um escritório.
Comece devagar
Uma boa preparação é necessária ou seja de quatro a cinco semanas de trabalho, incluindo uma bateria de exames.

Antes de dar inicio a uma série de atividades físicas é importante realizar testes de resistência aeróbica e força.

Também é muito importante fazer um teste específico para descobrir se existe algum desiquilíbrio muscular.

Enquanto isso você pode ir aprendendo a se alimentar com nosso guia para iniciantes Alimentação Fitness.

Personalize o treinamento
Não adianta querer acompanhar o ritimo das atividades físicas daquela sua colega que corre de 10 a 20 quilômetros se você só tem o costume de caminhar cinco quilômetros.
” Todas as pessoas evoluem mais dentro da capacidade física (aeróbica) de cada individuo”.
* A ficha de musculação podemos se dizer que é a mais individual de todas.

Trabalhe o corpo todo  As Atividades físicas são muito importantes  tão importante quanto fazer uma boa alimentação conheça nosso guia para iniciantes de alimentação fitness
Trabalhe o corpo todo
Assim como as atividades físicas (treino) de um jogador de futebol inclui saltos com obstáculos, borracha de tração, musculação e corrida (isso para um atleta de alto nível.
De preferencia estas atividades físicas devem ser feitas na areia, onde há menos agressão às articulações e maior dificuldade de deslocamento.
Nunca se esqueça de uma boa alimentação.
Atividades físicas para fortalecer o abdome
Muito importante também são as atividades físicas para fortalecimento do abdome e a região lombar, responsáveis pela sustentação do corpo.

Dicas de aquecimento para você fazer na academia: deite de bruços, tire o corpo do chão e sustente-se nos cotovelos, com os  punhos cerrados, por 20 a 30 segundos.

 

NUNCA SE ESQUEÇA que quaisquer atividades físicas ou exercícios devem ser seguidos de uma boa alimentação e do acompanhamento médico e de uma nutricionista, se desejar SOLICITE AGORA , nosso guia para iniciantes de alimentação fitness

Atividades Físicas

Muitos atletas e/ou pessoas fisicamente ativas não dão a devida importância às refeições pré e pós-treino, por simplesmente não saberem exatamente o real benefício delas.
Existem muitos casos de indivíduos que se exercitam em jejum ou que, na vontade de emagrecer, tomam só chazinho com uma torrada, por exemplo. Esse comportamento é totalmente errado.

Alimentação Fitness - Guia Para Iniciantes - Receba Mais Informações

 

Verificação

1 Comments

  1. Steh Páscole

    Um site feito na experiencia de profissionais na área de emagrecimento saudável. Muito útil para uma boa qualidade de vida. Ótimo.

Poste um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Copyright © 2015 Pixel Theme Studio. All rights reserved.