Alimentação Fitness

Como você quer se enxergar no espelho??? quer ver o sinto de sua calça?

Alimentação Fitness: Programa da Atleta Fitness Giovana Guido

Alimentação antes e após o treino: Atleta fitness tem dicas preciosas.

Alimentação Fitness

Alimentação Fitness

Aumentar massa muscular, eliminar gordura ou melhorar performance esportiva, seja qual for o seu objetivo, foque na qualidade das suas refeições.

 

Neste programa a Giovana Guido, Atleta Fitness, orienta de forma geral e prática um melhor consumo alimentar para que os esportistas e atletas possam atingir certos objetivos. Os professores de educação física, treinadores e atletas acumulam muitas dúvidas em relação à sua dieta e/ou de seus alunos.

Neste programa avançado, que inclui vários bônus, você irá aprender a montar sua dieta perfeita sem ajuda.

Idioma: Português (Brasil)
Forma de Acesso: Arquivo Digital
Formato: E-books, Documentos
Segmento: Saúde e Esportes

Programa Avançado Alimentação Fitness

Será que você sabe que boa forma sem saúde não é nada?
Precisamos aliar boa forma com saúde, resultados aparentes? tão importante quanto a aparência e ter mais qualidade de vida, mais disposição e manter o organismo sempre saudável, com muita energia, ter a mente e o corpo em máxima sintonia.
Mudar nosso corpo, antes de tudo, é mudar hábitos adquirir uma nova rotina e ter um bem-estar consigo mesmo. Conheça o livro Alimentação Fitness de Giovana Guido.

Muitos atletas e/ou pessoas fisicamente ativas não dão a devida importância às refeições pré e pós-treino, por simplesmente não saberem exatamente o real benefício delas.
Existem muitos casos de indivíduos que se exercitam em jejum ou que, na vontade de emagrecer, tomam só chazinho com uma torrada, por exemplo. Esse comportamento é totalmente errado.

Você tem algo em mente? Você já tem um objetivo traçado? Se procura aumentar sua massa muscular, ou acabar com a gordura ou até mesmo melhorar seus resultados no esporte, fique sabendo que as refeições pré e pós treino são importantíssimas para que seu alvo seja atingido com maior rapidez, então, perca o hábito de ficar em jejum antes ou após os exercícios, planeje sua rotina.

Alimentação antes dos exercícios
Um erro cometido normalmente pelas pessoas que desejar emagrecer é cortar uma das refeições, isso pode ocasionar um efeito ao contrário do desejado.

A alimentação antes dos exercícios precisam conter nutrientes que forneçam energia, aumentar força e resistência, evitar hipoglicemia e fome durante o treito, manter um bom estado de hidratação e evitar o catabolismo muscular (quebra de aminoácidos no músculo), quando bem nutrido, você se sentira mais disposto, forte e resistente para pratica do esporte.

Autoimagem distorcida: eita inimigo perverso e difícil de vencer! Mas tem uma hora, colega, que não tem como fugir da realidade.

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